Nunca deixe ninguém te chamar de fraca, por não saber a dor que sentimos

Meu nome é Ingrid Anjos, tenho 21 anos e sou portadora de AR desde os 13 anos. Desde então minha vida nunca mais foi a mesma, tive várias complicações, cisto nos punhos, dificuldades para andar, engordei 20 quilos rapidamente, devido ao uso dos vários corticoides para conseguir levantar da cama.

Tomei muito metrotexato, e não me dava bem, vomitava, desmaiava e parecia que a dor só aumentava . Pedir ajuda várias vezes, implorava para meu reumatologista mudar meu medicamento e assim tentar ter uma vida melhor, mais ele dizia que não existia outro medicamento. Ele me acompanhou desde meus 13 anos, quando eu nem sabia direito o que era isso.

Eu achava que um dia iria passar, mas eu só via piora. Até que um dia a amiga da minha irmã me disse que existia outros profissionais na área e me indicou Dr. Viviane Machicado, que foi meu anjo abaixo de Deus. A primeira coisa que ela fez foi realizar um dos meus sonhos, tirar o metotrexato, eu nunca fui tão feliz depois de tantos anos, depois de receber essa noticia. Passei a tomar o Actemra.

Dia 17/04/19 eu vou tomar 3 medicação e parece que já tomo a muito tempo. Há anos que não me sinto tão bem como estou agora, que isso me fez nem escrever aqui tanta coisa ruim que já passei. Vi pessoas da minha idade fazendo coisas que eu não podia fazer e eu não entendia o porque, se foi Deus que me escolheu para ser assim ” diferente”.

Agradeço muito pelo anjo que Deus me enviou para ser meu marido, junto com a minha família fez de mim uma pessoa mais feliz. E para vocês que tem Artrite Reumatoide, ou descobriu agora e está em crise, saiba que isso vai passar e que a gente é forte para aguentar .

Nunca deixe ninguém te chamar de fraca, por não saber a dor que sentimos , somos guerreiras e vamos vencer. Isso é só uma fase ruim!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: