No Dia Mundial da Artrite uma mãe não pode brincar com seu filho e é surpreendida por um bilhete

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

“Mãe não fica triste não poder me levar no horto, não tem problema porque eu te amo”.. Ass: Pedro, o filho que te ama muito!
Esse foi o bilhetinho que o Pedro, deixou para sua mãe que convive com artrite reumatoide e não estava se sentindo bem para leva-lo para brincar no Horto Florestal. A Daiana Lourenço, foi dormir triste e até chorou por não ter condições físicas de fazer algo tão simples pelo seu filho e ao acordar foi surpreendida por esse bilhete cheio de compreensão e amor de uma criança renunciando seu desejo de brincar pela necessidade de cuidados de sua mãe. O amor é companheiro e nossos filhos são sempre nossa fonte de inspiração para superar todos os limites impostos pela Artrite Reumatoide. Essa foi a mensagem mais linda de todo o Dia Mundial da Artrite Reumatoide.

“Hoje é DIA DAS CRIANÇAS, mas quem ganha o presente sou eu, por ter filhos compreensivos. Meu filho já estava me pedindo a alguns dias para leva-lo no Parque Horto Florestal hoje, mas não ando bem, e vcs sabem as limitações para caminhar. Fui dormir bem triste e confesso que até chorei, por não poder fazer algo tão simples. Acordo e tem esse bilhete na mesa.
Grata à Deus” – Daiana Lourenço

captura-de-tela-2016-10-12-as-19-00-56

#apoiofamiliar #amor #carinho #cuidados #companheirismo#família #filhos #DMA16 #JuntosPodemos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: