Depoimentos

Não temos cura e sim tratamento

Tudo começou na fase dos 20 anos, eu sentia fortes dores pelo corpo, até que um dia o médico ortopedista solicitou exames específicos de sangue como; fator reumatoide, entre outros e me perguntou se alguém próximo de mim tinha artrite família e eu disse: não que eu saiba doutor.

Sentia dores nos punhos e joelhos, tive cisto sinovial no punho, tenho desgaste no joelho e no quadril, sempre com ínguas pelo pescoço, mas com o tratamento certinho minha vida segue normal sem limitações, comecei o tratamento com metrotraxato via oral mais o ácido fólico uma vez por semana, porém a náusea e mal estar eram constantes, tive a opção de receber a medição injetável subcutâneo, uma vez na semana, para mim foi uma maravilha pois eu não sinto mais nenhum efeito colateral.

Sempre busquei realizar meus sonhos e com essa doença nunca deixei me abater por nada. Hoje a mais de 5 anos com a AR eu me formei enfermeira na faculdade e trabalho normalmente, Deus tem sido meu ajudador em tudo e minha família nunca desistiu de mim.

O segredo é ter fé sempre e procurar fazer o acompanhamento certinho para não chegar as limitações. Hoje sou feliz e realizada a artrite faz parte de mim, e eu aprendi a lidar com ela, eu sei que se eu fizer a minha parte e acompanhar direito vamos conseguir nos entender.

Guerreira sim e sonhadora nunca pensei em desistir ainda com todas as dificuldades eu tenho o milagre da vida em cada amanhecer e a chance de lutar pelos meus objetivos a cada dia que passa.

Não desistam e sim persistam pois atitude é tudo e você pode alcançar e superar tudo se correr atrás dos seus objetivos e não se deixar abater. Meu nome é Vânia.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

Related posts

Tuany Souza

Priscila Torres

Eliana Aparecida Faustino

Priscila Torres

Penso em chutar o balde e desistir de tudo mas sei que não vale a pena

Priscila Torres
Loading...