Não desistem de vocês, cada batalha é um motivo para sorrir futuramente

Minha história começou a 1 ano e 6 meses com dores constantes e persistentes no punho e joelho. De início fui a um ortopedista que me tratou como chikungunya, fiz profilaxia com benzetacil e anti-inflamatórios variados.

Até eu encontrar um anjo na minha vida Cláudia Velasco minha reumatologista que após uma bateria de exames me deu o diagnóstico de artrite reumatoide. Fiz tratamento com mtx e tive uma intolerância absurda, enjoos e vômitos.

Foi quando consegui tratamento no HGF com a Dra Andréa e Samya, comecei com Reuquinol, arava e Humira. Tive perdas de dentes com Humira e mas uma vez troquei o biológico. Hoje estou com Actemra e Arava .

Sinto dores todos os dias. Fadiga ao extremo, enjoos as vezes. Os inchaços melhoraram graças a Deus. Hoje tenho perdas de cabelos também. O que busco é minha remissão, não interessa quantas perdas vou ter. Sei que Deus vai me curar.

Não desistem de vocês, cada batalha é um motivo para sorrir futuramente. Meu nome é Daisy Anny, sou técnica de enfermagem e moro em Fortaleza.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Que tenhamos sempre Paciência e Fé em Deus!

Aos 24 anos, fui diagnosticada com psoríase, além das lesões, no corpo, que me deixavam deprimida pelo aspecto de feridas, que não cicatrizam, todas...

Pare de testar sua doença

Eu aposto que você já quis parar o remédio só para ver se não precisava mais dele. E se você fez isso, aposto que se...

Obesidade deve ser tratada com a mesma seriedade que a artrite reumatoide

A obesidade é uma doença que deve ser tratada, com a mesma seriedade que tratamos a artrite reumatoide. Convivo com AR há 15 anos...