Não desistem de vocês, cada batalha é um motivo para sorrir futuramente

Minha história começou a 1 ano e 6 meses com dores constantes e persistentes no punho e joelho. De início fui a um ortopedista que me tratou como chikungunya, fiz profilaxia com benzetacil e anti-inflamatórios variados.

Até eu encontrar um anjo na minha vida Cláudia Velasco minha reumatologista que após uma bateria de exames me deu o diagnóstico de artrite reumatoide. Fiz tratamento com mtx e tive uma intolerância absurda, enjoos e vômitos.

Foi quando consegui tratamento no HGF com a Dra Andréa e Samya, comecei com Reuquinol, arava e Humira. Tive perdas de dentes com Humira e mas uma vez troquei o biológico. Hoje estou com Actemra e Arava .

Sinto dores todos os dias. Fadiga ao extremo, enjoos as vezes. Os inchaços melhoraram graças a Deus. Hoje tenho perdas de cabelos também. O que busco é minha remissão, não interessa quantas perdas vou ter. Sei que Deus vai me curar.

Não desistem de vocês, cada batalha é um motivo para sorrir futuramente. Meu nome é Daisy Anny, sou técnica de enfermagem e moro em Fortaleza.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: