Lutem sempre e não desistam!

Meu nome é Lisiane, sou portadora de Espondilite Anquilosante há 15 anos. Tudo começou com uma uveíte, foram muitas crises no total 12 episódios e sem obter um diagnóstico. Passei a sentir muita dor nas nádegas e pernas. Foram várias idas a emergência do hospital, mas sempre o diagnóstico era de nervo ciático.

Até que um dia, meu pé inchou e fiquei sentindo muita dor sem poder pisar no chão. Fui ao ortopedista e ele me indicou um reumatologista. Fui para a consulta com o especialista e realizei várias exames de sangue e imagens, até que sai o resultado de hla b27 positivo.

Hoje irei iniciar o biológico e espero que dê tudo certo pois já fiz uso de azulfim e calcort mas não tive um resultado bom resultado. Espero que essas dores terríveis melhorem. Lutem sempre e não desistam.

Lisiane Rabelo, lavradora e moro na Bahia.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));