Depoimentos

Jamais desistir – Vivendo um dia de cada vez!

Boa noite a todos! Descobri a Artrite Reumatoide a 4 meses, começou com uma dor nos dedos das mãos, depois de dois derrames articulares nos joelhos, fiz infiltração de corticoide e depois de dois meses vieram as dores fortes nas mãos que duraram uns 15 dias.

E graças a uma amiga da minha irmã fui logo em um reumatologista que passou vários exames e logo descobriu a doença. Não me abalei no momento. mas depois de ler e ver vários videos e depoimentos, na internet fiquei preocupado, pois não tinha a minima ideia do que se tratava.

Sempre fui uma pessoa ativa, pratico exercícios desde os 16 anos, sou corredor amador desde 2010 e ainda continuo correndo. Desde novembro de 2019 estou tomando remédios (corticoides), metotrexato, acido fólico e vitamina D e graças as Deus não estou sentido dor alguma, mas percebi que minha performance nos treinos e minha resistência aeróbica diminui um pouco.

Vou continua com os treinos e pretendo ter uma vida ativa até quando minhas articulações permitirem.

Meu nome é Andre Luiz, tenho 46 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 4 meses , sou Advogado e moro na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Artigos Relacionados

Força e muita fé em Deus. Que as dores vão amenizando.

Priscila Torres

Vivo uma vida normal dentro da minha realidade e limitações

Priscila Torres

Todos os dias é dia de recomeçar

Priscila Torres
Loading...
%d blogueiros gostam disto: