Força , Foco e principalmente FÉ

0
122

Oi, meu nome é Roseilma, vim compartilhar minha história de luta contra a Artrite Psoriásica e Fibromialgia.

Tudo começou à uns alguns anos atrás com lesões do corpo e no couro cabeludo mas nunca fiz um tratamento adequado e na verdade não levava a sério a Psioriase, até quando senti fortes dores nos pulsos, braços, joelhos, cotovelos e pés (todos ao mesmo tempo e dores fortes).

Tive o diagnóstico de artrite reumatoide, até contar e mostra as placas que tinhas no corpo e o meu reumatologista diagnosticar com sintomas físicos e clínicos que era a ARTRITE PSORIÁSICA, ele me encaminhou para uma rede de apoio, pois para o tratamento funcionar teria que ter um time me apoiando e assim fomos ao Dermatologista, Nutricionista, Psiquiatra, Fisioterapia (Pilates) e Acupuntura.

Junto com esses profissionais, na minha rede tinha a minha família no apoio incondicional, amigos e o meu Deus que não me deixou só e fez todos os profissionais chegarem a um diagnóstico e tratamento adequado.

Iniciei com 12 comprimidos de Metotrexato + Cortisona, dieta e as fisioterapias mas não consegui ficar bem, aí foi diagnosticado a FIBROMIALGIA e SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO, foi associado outros medicamentos e por um tempo fiquei dia sim, dia não sem dores.

Mas tive a COVID e as complicações pioraram, foi incluído o imunobiológicos HUMIRA de 40mg a cada 14 dias + 10 METOTREXATO + DULOXETINA + VITAMINA D + ÁCIDO FOLICO + PILATES TODOS OS DIAS que estão adiantando bastante, já passo 3 a 4 dias sem dores.

Agora é esperar pela tão sonhada REMISSÃO e o tempo de Deus. Pois sei que ele está no controle de tudo.

Pra quem está iniciando tratamento, procure e pesquise sobre os tratamentos e medicamentos que estão sempre melhorando nossa qualidade de vida! Faça exercícios físicos e mantenha uma dieta equilibrada.

Meu nome é Roseilma Lima, 40 anos, convivo com o diagnóstico há 2 anos, sou Professora e morro em Natal-RN.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9

Doe a sua história!

#depoimento♥

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.