Depoimentos

Foram muitas lutas até chegarmos ao diagnóstico!

Essa é a história da Lorena Mezzaroba de 07 anos, diagnosticada com Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica com uma Síndrome de Ativação Macrofágica.

Lorena, aos 04 anos de idade ficou doente, e por precariedade na área da saúde do nosso estado ela ficou 8 meses sem diagnóstico.

Foram muitas lutas até que enfim foi diagnosticada!

Foi um choque saber que minha filha estava com uma doença sem cura e que o tratamento era inserto.

Ela é minha guerreira, pois desenvolveu o pior tipo da artrite com uma síndrome que da a ela poucas chances de vida.

Cada vez que a doença ativa é um risco dela partir.

Mas, ela tem se mantido forte graças a Deus… recentemente foi pra UTI por sepse, apesar das chances não estarem ao seu favor, mais uma vez ela se mostrou forte e que Deus estava do nosso lado.

Hoje ela está tomando tocilizumabe, prednisolona, ciclosporina. Eles não estão sendo muitos eficaz no tratamento dela, estamos na luta por novos medicamentos, mas é muito difícil!

Estamos com projetos de ir pra Itália em busca de novos tratamentos e em busca de outro diagnóstico pois a médica dela nos disse que a doença que ela desenvolveu é uma doença secundária que provavelmente ela ainda tem uma deficiência genética que piora ainda mais o caso dela.

Mas, temos fé em Deus que tudo vai dar certo e que ela dará um grande testemunho de vida! Desejo força a todas que estão nessa luta.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Aprenda a lidar com a artrite reumatoide, ela não é mais forte que você

Priscila Torres

Minha história com o cisto de Backer

Priscila Torres

Gisele #‎SufferingtheSilence

Priscila Torres
Loading...