Fiquei debilitada mas com tratamento me recuperei

Tudo começou a partir de uma cirurgia no tendão do ombro, após a cirurgia começou o meu sofrimento (16 maio) dia e noite, principalmente à noite, quase não dormia, tinha dores terríveis, depois de um mês notei que minha mão esquerda estava inflamada e doendo, e depois passou para a outra e para as pernas, fui perdendo peso, ficando debilitada sem ter forças para nada, fui ao reumatologista, que me passou bastante exames de sangue e descobriu a Artrite Reumatoide, comecei o tratamento em uma segunda feira, e no dia seguinte não sentia mais nada, voltei a dirigir trabalhar normalmente já faz dois meses!

Me chamo Eliane Moraes, tenho 58 anos, tenho o diagnostico de artrite reumatoide há 6 meses, sou professora, moro em João Pessoa – PB.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));