Depoimentos

Fé e perseverança sempre!

Aos 31 anos sentia muitas dores nas mãos e pés, fui diagnosticada com febre reumática, fiz um tratamento de 6 meses e refiz os exames e não apresentou mais nada. Algum tempo depois, voltou as dores e um grande mal estar, fiz exames e estava com triglicérides e colesterol muito alterados e com o fator reumatoide positivo. A doutora me encaminhou direto para reumatologista, fiz novos exames e fui diagnosticada com AR.

A doutora me disse: “a senhora vai poder ter uma vida normal tomando seus remédios.” Faço tratamento com metotrexato. Tem dias que sinto muitas dores e não tenho ânimo nem coragem para fazer nada mas preciso, porque tenho um filho cadeirante e preciso ser forte por ele, outros dias não sinto nada.

Meu nome é Regina – Fé e perseverança sempre!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

Artigos Relacionados

Dayane Ferreira

Priscila Torres

Mesmo que a vida se torne difícil em algumas ocasiões temos fé em Deus que nos ajudará a vencer as tempestades da vida

Priscila Torres

Não me importei em ser cadeirante, se assim tivesse que ser para o resto da vida. Só não queria sentir dor. #WADHigh5 #ArtritePsoriásica

Priscila Torres
Loading...