Essa doença rouba nossas vidas em silêncio

Tinha uma vida ativa, trabalhava até 13 horas por dia, era uma mãe brincalhona, tudo era motivo de festa, mas veio o que eu nunca imaginava, dores e mais dores, cheguei ao ponto de ficar no pronto socorro praticamente todos os dias, ninguém entendia nada, muito menos eu, de tanto ir no pronto Socorro, praticamente uma semana seguida, Deus  me abençoou com um anjo que me deu uma guia para o ortopedista.

Foi a partir daí que começou meu pior pesadelo, exames e mais exames, até que um dia, o ortopedista sem resultados resolveu me passar todos os exames possíveis para ver se eu tinha alguma doença reumática, não deu outra, artrite reumatoide positiva.  Comecei minha luta desde então,  hoje vivo cansada, sem trabalhar, tive que abandonar tudo, não consigo abrir nem um refrigerante simples, segurar roupas em cabides, não consigo mais brincar com meus filhos, não gosto de sair de casa, tudo se torna muito difícil, hoje estou tomando medicação, mas não estou bem ainda, sinto muitas dores, para mim cada dia é uma Vitória, pois meus dias ficaram longos e sem graça.

Além disso tudo não encontro apoio familiar, a impressão que tenho é que eles não acreditam em nada do que eu falo, gostaria muito de descobrir uma cura para essa dor crônica, porque sentir ela é como se Deus apontasse o dedo e falasse,  “você vai ficar aí na terra e sentir dor todos os dias, porque merece viver assim”. Não quero perder a vontade de viver mas a artrite esta conseguindo me vencer, me sinto sem forças, rezem por mim e para todas as pessoas que estejam com essa doença que rouba nossas vidas em silêncio.

Me chamo Eliane Rodrigues, tenho 38 anos, sou cabeleireira,  convivo com a artrite reumatoide há 4 anos, moro em Belo Horizonte – MG.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua históriae entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: