Depoimentos

Escrevo esse depoimento como um desabafo!

Boa noite !! Me chamo Ivana , moro em Sorocaba / SP.

Há duas semanas entrei no Grupo Encontrar – Artrite Reumatoide no facebook e confesso está me ajudando muito!

Tenho AR há 24 anos, já fiz várias cirurgias nesse tempo todo, de cotovelo, punho, pés e mãos. Já fiz uso de vários injetáveis, biológicos, já tomei tantos remédios que sinceramente nem me lembro de todos.

Faço tratamento pelo Sus! E Hoje infelizmente estou praticamente sem nenhum tratamento, só estou tomando prednisona e naproxeno 550mg.

Bem, como disse, já tomei vários injetáveis e tenho rejeição, tinha erisipela e outras infecções de urina, tenho problema com rejeição dos remédios, o último que o reumato prescreveu foi citrato de tofacitinibe e também tive rejeição.

Pois bem, por conta disso “pasmem”, o meu reumato me disse na última consulta que não tem mais remédios que ele possa me receitar por conta das refeições. Praticamente me disse muito grosseiramente, que não tem mais nada que fazer comigo.

Sai do consultório arrasada, e com.muita raiva.As dores estão piores e estou com muito inchaço nas mãos, tenho rigidez matinal umas quatro horas tidos os dias!

Gente é muito triste, e agora sinceramente não sei o que fazer. Escrevo esse depoimento como um desabafo! Mas não vou perder a fé! Peço a Deus e oro por todos nós que temos essa doença e que Deus nos abençoe!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

Artigos Relacionados

Priscila Famelli Bonfim ‪#‎SufferingtheSilence

Priscila Torres

Minha desconfiança foi confirmada, era AR!

Priscila Torres

Como pode alguém tão jovem e cheia de saúde ser diagnosticada com esse tipo de doença?

Priscila Torres
Loading...