Depoimentos

Diante dessa nova fase do diagnóstico sinto-me impotente e perdida por não saber como agir com AR.

Boa noite! Minha história começou a 3 meses com início de edema, dor articular e rigidez na mão direita (minha mão dominante), com calor e dor tipo fisgada na palma da mão. Tenho dificuldades pra fazer atividades rotineiras da casa.

Após tomar alguns anti-inflamatório a dor ñ diminuiu. Resolvi ir direto a reumatologista, depois de vários exames de sangue e Rx, retornei com resultados que praticamente estavam dentro da normalidade com exceção da hemossedimentacao. Então comecei tratamento com hidroxicloroquina a princípio por 6 meses e predsin. Pois, por essa alteração neste exame e sinais clínicos ela suspeitou de artrite reumatoide.

Estou no final da primeira caixa de hidroxicloroquina, mas conforme orientação da reumato, o efeito deve iniciar após 30 dias. Procurei também um traumatologista que me médico para tendinite com tratamento com indocid . Fiz 15 dias de tratamento a dor aliviou, mas persiste.

Hoje achei esse blog após pesquisar muito, já li algumas indicações de dieta e vou começar a fazer. Hoje se não tomo corticoide a dor continua e vai até o cotovelo fiz uma contenção com atadura e vou avaliar amanhã ao acordar. Utilizei uma tala mas que apresenta um suporte rígido e pega no meio da mão e a dor aumentou.

Tenho dúvidas quanto ao tempo de início de alívio da dor ou remissão da AR se é a partir de 30 dias mesmo. Se alguém puder me esclarecer, desde já agradeço! Vocês também demoraram esse tempo para começar a sentir o alivio das dores e dos sintomas?

Minha dica para quem também esta com apresenta os primeiros sintomas é que procure sempre o profissional especializado.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://www.surveymonkey.com/r/depoimentoBlogAR

Doe a sua história!

#depoimento

Artigos Relacionados

Por que tanta dor?

Priscila Torres

A artrite me fez uma pessoa melhor “depoimento de Silvany Lima”

Priscila Torres

Mareni #‎SufferingtheSilence

Priscila Torres