Desistir? Nunca!!

0
191

Oii meu nome é Aline, vim compartilhar minha história de luta contra a Artrite Reumatoide e Fibromialgia. Tudo começou à uns 6 anos atrás quando senti fortes dores nos pulsos, braços e pés.

Tive o diagnóstico de fibromialgia primeiro e só depois de 1 ano peregrinando de médico em médico, fazendo inúmeros exames em vão, eu fui encaminhada para uma Reumatologista no Rio que diagnosticou a Artrite Reumatoide.

Fiz uso de Metotrexato+Cortisona e consegui ficar bem por um tempo. Voltei a ter complicações e foi incluído no tratamento o Arava 20mg que não adiantou muito.

Hoje em 2021 piorei muito e procurei por outro médico pra tentar um tratamento diferente. E graças à ele estou melhorando a cada dia por causa do uso do medicamento biológico CIMZIA + ARAVA. Agora é esperar pela tão sonhada REMISSÃO

Pra quem está iniciando tratamento, procure e pesquise sobre os tratamentos e medicamentos que estão sempre melhorando nossa qualidade de vida! Faça exercícios físicos e mantenha uma dieta equilibrada.

Meu nome é Aline , tenho 38 anos, convivo com Fibromialgia e Artrite Reumatoide a 5 anos, sou Gerente de farmácia e moro em Rezende-RJ.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9

Doe a sua história!

#depoimento♥

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.