Se você parar a artrite para você! Um frase que define a proatividade que todo paciente com artrite reumatoide deve ter no enfrentamento da doença e na recuperação e manutenção da qualidade de vida.

Atendendo à pedidos, disponibilizamos a arte digital para impressão da camiseta que desenvolvemos com o objetivo de incentivar a pratica de atividade física. A camiseta originalmente foi impressa em São Paulo na Mixtransfer que fica na Galeria do Rock e disponibiliza a venda da camiseta preta por R$ 36,00 e a branca por R$ 22,00, ficando a despesa de remessa por conta do comprador. O pedido pode ser realizado pelo Whatsapp (11) 94044-3361 e e-mail: atendimento@mixtransfer.net.

Como os Correios tem um custo elevado, recomendamos baixar a arte digital e levar para uma empresa que realiza impressão em transfer na sua cidade, isso dispensaria o custo de remessa. A arte digital pode ser solicitada pelo e-mail: encontrar@encontrar.org.br, informe se deseja a arte para camiseta masculina ou feminina, preta ou branca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 COMENTÁRIOS

  1. Chamado de Upadacitinibe, a nova medicação para se mostrou eficiente na remissão de artrite reumatoide. Em um estudo feito pela biofamarcêutica AbbVie, a droga demonstrou resultados positivos em monoterapia para pacientes com a doença em estudo de fase 3, com aproximadamente 4.400 voluntários. O remédio age na inibição da Jak 1, enzima que está dentro da célula e produz substâncias inflamatórias. Quando o remédio boqueia a ação dessa proteína, a produção inflamatória diminui e o paciente tem menos incômodo e inflamações. “O medicamento proporcionou um alívio da dor em até duas semanas e isso é muito positivo”, ressalta Maiza Arruda, gerente médica de imunologia da AbbVie… – Veja … – Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/09/06/artrite-reumatoide-nova-terapia-renova-esperancas-de-remissao-em-pacientes.htm?cmpid=copiaecola
    Chamado de Upadacitinibe, a nova medicação para se mostrou eficiente na remissão de artrite reumatoide. Em um estudo feito pela biofamarcêutica AbbVie, a droga demonstrou resultados positivos em monoterapia para pacientes com a doença em estudo de fase 3, com aproximadamente 4.400 voluntários. O remédio age na inibição da Jak 1, enzima que está dentro da célula e produz substâncias inflamatórias. Quando o remédio boqueia a ação dessa proteína, a produção inflamatória diminui e o paciente tem menos incômodo e inflamações. “O medicamento proporcionou um alívio da dor em até duas semanas e isso é muito positivo”, ressalta Maiza Arruda, gerente médica de imunologia da AbbVie… – Veja … – Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/09/06/artrite-reumatoide-nova-terapia-renova-esperancas-de-remissao-em-pacientes.htm?cmpid=copiaecolaamosacabar de vez com a molécula que detona nossas juntas a Janos Kinase chamada de Jak 1..pergunto: como comprar este bendito remédio? Já está liberado pela FDA e ANVISA? Ajude-nos, por favor , pois quando estou com dor , penso até em suicídio.

    • Este medicamento ainda não preenche critérios de indicações clínicas (do PCDT do Ministério da Saúde), essa matéria do link aparenta se vírus, pois o domínio é da uol, mas o site para o qual somos direcionados quando clicamos não é o site oficial da uol.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.