if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Apesar de tudo estou feliz, com muita fé em Deus

Eu sempre trabalhei muito, sentia algumas dores mas achava que era normal do trabalho que fazia, mas foi piorando muito comecei a tomar alguns remédios para tirar a dor e assim ia levando. Até que em 2010, não deu mais. Com muitas dores nos pés e mãos, fui ao reumatologista, ela me disse que não era reumatismo e me mandou para o ortopedista que me mandou de volta para ele, dizendo que era sim.

Sofri muito, a reumato me passava antidepressivo dizia que era estres, mas eu não tomava. Depois de muito sofrimento tomando vários remédios, mas nenhum para a AR. Cansada, com muita dor e desempregada, sem dinheiro, com dificuldade para andar e fazer minhas coisas, com 10 quilos a menos do que eu pesava, voltei a reumato daí ela olhou para mim, me passou os exames necessários e daí veio o diagnóstico: AR.

Comecei o tratamento tardio demais, mas um dia a empresa que meu marido trabalha colocou plano de saúde, Deus preparou, UFA que diferença. Fiz vários exames, e tomando os remédios certos fui melhorando aos poucos. Já tomei vários medicamentos, infliximabe, enbrel, metrotexate, cloroquina, e agora vou começar o humira. Tomo leflunomida e prednisona. No momento estou bem faço meu serviços de casa, cuido da minha família, estou feliz, com muita fé em Deus.

Me chamo Marisa, tenho 55 anos, convivo com artrite reumatoide há 8 anos, moro em Hortolandia – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

 

Anúncios

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: