Aparecida Gonçalves conta como está hoje sua vida com Artrite Reumatoide

depo2Meu nome é Aparecida Gonçalves, tenho artrite reumatoide há 17 anos ou seja desde os 19 anos,esse é meu segundo depoimento no primeiro contei a historia de sofrimento até conseguir o diagnóstico todos os medicamentos que usei até chegar aos biológicos e todos os percalços pelos quais nos artríticos passamos.

Hoje apesar das limitações levo uma vida quase normal a doença esta estabilizada porem sofro com os joelhos sem cartilagem e com algumas artroscopias de tempos em tempos para retirar os resíduos que vão se formando e causando dor (até que os médicos optem pela prótese), continuo trabalhando na mesma empresa há 13 anos e graças a Deus me compreendem e aceitam minhas limitações.

No dia 04/05/2013  me casei com o anjo que Deus enviou para cuidar de mim pelo resto da vida, sou muito grata a ele que cuida de mim e me completa nas coisas que não consigo fazer sozinha tudo isso com muita paciência e amor, bom hoje é isso que tenho pra dizer e que apesar da doença sou muito feliz e que há sim uma vida com artrite. Fiquem com Deus!

Leiam o primeiro depoimento da Aparecida aqui no Blog em Novembro de 2011.. e agora ela voltou para compartilhar suas conquistas. http://artrite.marcosdesignweb.com.br/laura-goncalvez/

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));