Depoimentos

Ainda que as adversidades da vida tentem por vezes nos abater, sou grata e tenho fé que irei vencer!

Olá! Meu nome é Letícia, fui diagnosticada em Maio de 2020, com 14 anos de idade com AIJ e LES. E não, doença não tem idade!

Tudo começou no final de Março, comecei com dores nos joelhos, eram dores fortes na qual no início tomava dipirona e passava… Já uma semana depois essas dores pioraram, passaram para todo o corpo, e também vieram o inchaço nas mãos e pés, eu já não conseguia fazer praticamente nada sozinha, já não era possível arrumar meu cabelo sozinha, levantar/deitar sozinha, andar sem dores, eram tarefas até então fáceis do dia a dia que já não eram mais possíves… era necessária a ajuda dos meus pais para tudo!

Hoje iniciada tratamento com corticoide, hidroxicloroquina, metotrexato e ácido fólico a 2 meses, já me vejo bem melhor! O tratamento vem me fazendo muito bem! As dores diminuíram bastante e o inchaço passou… Tudo tem o seu tempo e aos poucos me vejo melhor a cada dia!

Um conselho que deixo para vocês é que cuidem da sua saúde mental e física. Não é fácil essa jornada e nem será, para isso procure estar bem consigo, entenda que tudo é um processo e que no seu tempo você já está vencendo!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://www.surveymonkey.com/r/depoimentoBlogAR

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Paciência e determinação

Priscila Torres

Convivendo com artrite reumatoide e vivendo um dia de cada vez

Priscila Torres

Descobri que não tinha que me acostumar com a dor

Priscila Torres
Loading...