Agora estou em uma fase de readaptação

Meu nome é Paula e no começo desse ano meu pé começou inchar e precisei ir para o hospital. Fiquei 10 dias internada e saí com diagnóstico errado de erisipela. Passados 10 dias com o tratamento à base de anti-inflamatório, nada de melhora, as coisas não iam muito bem.

Até que um amigo médico me indicou uma amiga dele, pois sua especialidade é reumatologista. Agradeço até hoje a Deus por ter colocado uma pessoa tão bacana e otimista nessa minha jornada. Uma médica que tem pensamentos positivos e quando você acha que é o fim da linha ela, fala: Calma vamos achar o tratamento correto, com os remédios certos e você vai melhorar!

Atualmente a minha solução são os biológicos e o metratexato. Confesso que no dia do metratexato eu fico super enjoada, porém somente 1 dia. Me sinto mal às vezes por conta de tanto corticoide que tomei e por causa dele estou bem acima do peso.

Mas são consequências, quando você sente dor, é necessário tomar qualquer tipo de remédio para que aquilo pare de doer. Minha vida mudou drasticamente, pois a doença me trouxe uma certa limitação. Agora estou em uma fase de readaptação, quero voltar a fazer atividade física, claro que não será com a mesma intensidade de antes.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: