Depoimentos

A persistência e o caminho para alcançarmos a Vitória!

Comecei com crise de dores nas articulações, achava normal isso pois era costureira e ocupava muito as mãos e os pés na máquina pra trabalhar.

Os dias se passaram e comecei a observar muita vermelhidão nas articulações, comecei a ter dificuldades pra andar, sentia muita dor, andava dopada de tantos remédios anti-inflamatórios e nada resolvia.

Logo depois de todo esse começo engravidei, naqueles 9 meses me sentia bem e não tinha muitas dores. Logo depois da gravidez quando meu filho tinha quatro meses tive uma crise muito forte, onde perdi todos os movimentos e fiquei na cama sem poder nem pegar um talher pra comer.

Aí me indicaram um ortopedista, fiz vários exames e contei tudo o que eu sentia, enfim, ele me disse que não existia dor pelo corpo todo. Fiquei muito frustrada, triste, e abandonei tudo, não fui mais em médico.

Continuei tomando anti-inflamatórios que eu conhecia, aí comecei a ter atrofiações nas mãos. Tinha muitas crises, vivia em farmácias e hospitais, certo dia, chegaram a me dizer que não tinham mais o que fazer comigo.

Depois de muito tempo, tive uma consulta de rotina com o médico da empresa, aí contei o que tava acontecendo, mostrei minhas mãos tortas, daí ele me encaminhou pra um reumatologista, onde comecei o tratamento e continuei trabalhando, mas no ano de 2018 abandonei meu serviço.

E agora estou em casa tentando um auxílio doença. Mas, o pior de tudo é viver com o julgamento das pessoas achando que a gente não tem nada.

Mas tenho fé que tudo irá fica bem, e creio em Deus na minha cura por completa.

Mesmo que seja difícil, aceitem fazer o tratamento e tomar medicação certinho. E tenham Fé em Deus que tudo vai passar.

Meu nome é Marciele Souza, tenho 28 anos, convivo com a artrite reumatoide há 6 anos, sou Costureira e moro Sarandi-RS.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Descobri que tinha uma doença crônica que não tinha cura, somente tratamento.

Priscila Torres

Um depoimento abriu meus olhos para procurar ajuda

Priscila Torres

Lúcia Silva de Carvalho #‎SufferingtheSilence‬

Priscila Torres
Loading...