A artrite me fez uma pessoa melhor “depoimento de Silvany Lima”

Depo1Meu nome é Silvany Lima Gerson, tenho 21 anos, casada a 3 anos. Tenho diagnóstico de artrite a 14 anos. A doença manifestou-se da seguinte forma:
Estado viral +  febre de 40º+ dor em joelho esquerdo, na época ainda muito criança não sabia muita coisa do que se passava a única coisa que eu sentia era dor e só queria que essa dor acabasse. Vinda  de uma família muito pobre tenho 11 irmãos, minha mãe tinha problemas psicológicos, e então quem cuidava de mim era meu pai, um homem muito guerreiro que fez tudo o que pode pra não deixar a filha morrer. Sem muito recursos meu pai me levava ao médico mais próximo em uma cidade chamada  Cariré-CE onde iniciei antiflamatórios, tinha sempre uma pouca melhora, mais a maioria do tempo ficava internada.
Foi quando vim a ter uma crise da doença muito forte na qual paralisei todo o corpo e logo fui encaminhada para o hospital de Sobral-CE, no qual na época não tinha muitos recursos para o meu caso e imediatamente fui transferida para um hospital em Fortaleza-CE, onde iniciei um longo tratamento que com o passar do tempo tive que continuar  em um outro hospital, pois já estava entrando na fase da adolescência e lá eles só tratavam de crianças.
Continuei meu tratamento no HUWC, onde estou sendo acompanhada até hoje pelo mesmo médico. Foram e continuam  a ser dias dificieis, dias de lutas constantes, passei por anorexia aos 15 anos e depressão aos 18, devido o corticoide tive várias outras complicações, hoje a artrite faz parte de 100% das minhas articulações e da minha vida. Mais eu conheci alguém que me deu um novo começo, conheci  a Deus, esse Deus que eu pensava muitas vezes que não existia, mais ele me mostrou que estava ali do meu lado cuidando de mim, e é esse Deus que me dá a cada dia um novo horizonte pra eu percorrer,sou grata a ele por tudo que ele tem feito em minha vida. “A artrite me fez ser uma pessoa melhor”
Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: