Consegui dormir!

20120820-074743.jpg

Hoje será minha terceira Infusao da pulsoterapia, ontem a noite os médicos introduziram medicamentos para dor de verdade, me deram tramalzinho e eu dormi como nao dormia há dias, até esqueci que estava no hospital, fui levantar da cama como se tivesse em casa, quase cai da cama! Estou tomando tramal, dipiroma, Clexane e hj começo a usar a meia anti trombose que o medico de ontem orientou.

Nao ter um diagnostico fechado, as vezes doí mais do que conhecer a gravidade de uma doença!

Tem hora que até a Pri cansa!!

Acordei as 05 na hora do controle dos sinais vitais, coleta de sangue e remédios, vim aqui correndo dizer, que eu dormi!!
Quem sabe como e terrível passar a noite toda com dor e sem conseguir dormir, compartilha comigo o que é  deitar e descansar. Sinto a fadiga da AR, articulações quentes e ainda ridigas, mas ter dormido me faz se sentir “leve”

Meus olhos ainda doem, o esquerdo mais que o direito e sinto como se eles tivessem cansados, a visão no esquerdo ainda esta desfocada, e tbe tenho uma sensação de areais nos olhos.

Ainda nao passou a visita medica, volto a escrever no final da tarde.

A enfermagem dessa enfermaria prestam um atendimento humanizado e isso contribui muito para o bem estar do paciente. Super parabéns para a equipe da Neurologia Clinica do 12 andar do Hospital do Servidor Publico Estadual

Queridos, até logo mais!

Vote neste Blog para o Prêmio Top Blog 2012 é simples e rapidinho, é o maior incentivo cultural para os blogueiros brasileiros, contribua com seu voto.

Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!