if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Riscos do subtratamento da Artrite Reumatoide, saiba porque você nunca deve abandonar o tratamento!

Artrite Reumatoide ainda não existe cura, no entanto, temos hoje oportunidade de tratamento que atuam controlando os mecanismos inflamatórios, permitindo diminuição dos sintomas da doença e recuperação da qualidade de vida. Mas é preciso entender que é uma doença que requer tratamento médico contínuo e com disciplina, mesmo quando a dor não está presente. Assista este vídeo e entenda como é primordial a disciplina para atingir a #RemissãoDaArtrite

  1. Véra Santa Bu Diz

    Concordo com as informações do vídeo mas … e quando se está sem medicamento por não haver na Farmácia de alto custo . Eu deveria ter recebido TOCILIZUMABE em 28/10/2015 e ainda não chegou.Assim sendo ,o tratamento está interrompido e estou articulaçoes inchadas ,com dores e voltando a rigidez durante o tempo todo.

    1. Priscila Torres Diz

      Olá, Véra
      Você chegou a preencher nosso formulário de falta de medicamentos de alto custo?
      Onde vc mora e em que farmácia está faltando?
      A

  2. Maria de Fáti Diz

    Também, estou sem o leflunomida sentindo dores e rigidez também. Morro no Rio de janeiro. Não tem na rio farme.sem previsão de chegada.

    1. Priscila Torres Diz

      Maria de Fátima, preencha por favor, o formulário de falta de medicamentos, para que possamos registrar sua queixa. No Rio a falta de medicamentos tem sido bastante pontual, sugiro que você peça ainda, ajuda na Defensoria Pública, eles podem te ajudar cobrando de forma mais pesada a Secretaria de Saúde do Rio, pois é de competência da secretaria a compra do Arava. Boa Sorte, aguardo seu formulário.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: