Depoimentos

Olho pequeno de tanto chorar…

E normal, isso não significa fraqueza, certo? Uma foto que não postaria por motivos de estar me “expondo”, expondo minha deficiência, minhas dores, limitações… mas ok, vamos deixar a vergonha de lado.

Um dia você esta bem, no outro mais ou menos, e tem aqueles que você nem acredita que vá suporta-lo. Creio que todos temos dificuldades, eu não sei qual é a sua, mas você ja se questionou sobre o seu futuro hoje?

Há algum tempo venho tendo crises de não conseguir andar, de querer hibernar na cama, com dores inexplicáveis, vontade de dormir por muito tempo só pra não senti-las. Ando chorado muito, e as vezes nem é bonito de ver, tanto que não deixo ninguém ver, apenas Deus, somente Ele, que me faz lembrar da minha força e por tudo que já passei até aqui, são 21 anos de tratamento e não 21 dias.

Conviver com doença sem cura e dependente na maioria do tempo não é uma tarefa fácil e por muitas, mas muitas vezes mesmo me pergunto porque comigo? mas tento me concentrar, acreditar e aceitar o tempo D’ele. Me tranquilizo.

Cada ser é individual, todos temos sonhos, e também medos, que as vezes até nos tira nossa sanidade… eu tenho medo de não realizar meu maior sonho, tenho medo de toda ida ao hospital, tenho medo de não receber uma notícia boa, tenho medo de acordar todos os dias com dores, tenho medo de não me formar na profissão que eu quero, tenho medo de não ter a minha família… e ta tudo ok, ter medo não significa a ausência de coragem…

“É você seguir mesmo sabendo que os tem, é tipo fé, sabe?”

Milene Gomes

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://www.surveymonkey.com/r/depoimentoBlogAR

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

A relação da AR com o problema na ATM (Articulação temporomandibular)

Priscila Torres

Fernanda Brocca #SufferingtheSilence

Priscila Torres

Maria Aparecida Diniz #‎SufferingtheSilence‬

Priscila Torres
Loading...