if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

O frio piora a dor da artrite e outras doenças reumáticas?

Pacientes afirmam que a dor sempre piora no frio, médicos e pesquisadores alegam que a Artrite Reumatoide e outras doenças reumáticas não são doenças sazonais, ou seja, a ciência diz que artrite e doenças reumáticas não são influenciadas pela temperatura climática. Mas o que diz sua evidência de paciente, a artrite e/ou doenças reumáticas, pioram ou não nos dias frios e úmidos?

Responda a pesquisa online abaixo e nos ajude a organizar o diálogo com um especialista para esclarecermos essa dúvida.

Anúncios
  1. Terezinha Diz

    Tenho espondiloartrite/artrite psoriatica. Há uma ano e seis meses faço tratamento com antiinflamatorios fortes, corticoides, methotexato e remédios para dores(Paço e novalgina 1 gr). Terei que começar tratamento com imunobiologico. Quais os riscos? Quais efeitos colaterais?

    1. Priscila Torres Diz

      Boa tarde,
      Os efeitos colaterais dos biologicos são mínimos, mas não posso te especificar pois cada pessoa pode ter uma reação diferente ou não ter nenhuma. Não se preocupe com os efeitos, faça o tratamento e pensamento positivo!

  2. HELVIO Diz

    OLA ! MEU NOME E HELVIO, TENHO 65 ANOS E AOS 23 ANOS TIVE PRIMEIROS SINTOMAS DA ARTRITE E SINTO AGRAVAR A DOR QUANDO OCORRE VARIAÇÃO BRUSCA NA TEMPERATURA .

    1. Priscila Torres Diz

      Boa tarde,
      Infelizmente o frio nos dá essa sensação de dores potencializadas, de acordo com o dia e clima.

  3. Rosangela de Oliveira Pereira Diz

    Insira seu comentário aqui…O importante é que o tratamento biológico vai fazer vc ter mais qualidade de vida e melhorar nossas dores,fé e foco em Deus assim venceremos .

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: