Espondilite Anquilosante não tem cura, tem tratamento e o Ministério da Saúde me deixou sem medicamento

0
106

Sou portador de espondilite anquilosante, uma doença que não tem cura, ela só tem controle e para que eu consiga este controle, faço uso de um medicamento que se chama “adalimumabe”, que é fornecido pelo Ministério da Saúde e fica à disposição nas farmácias de alto custo de todos os estados do Brasil.

Infelizmente, o adalimumabe está em falta nas farmácias de alto custo, e a previsão para sua regularização é somente para junho desse ano. Ministério da Saúde, quem tem dor, tem pressa, não deixe os portadores de espondilite anquilosante sem o tratamento adalimumabe.

Gerson Raiter, Guaraí – Tocantins.

Quem tem dor, tem pressa e não pode esperar o Covid passar. Ministério da Saúde, cadê os medicamentos das farmácias de alto custo?

Junte-se ao Movimento Medicamento no Tempo Certo, siga o passo a passo abaixo:

1. Grave um vídeo até 1 minuto, dizendo se a doença pode esperar o covid passar, sem tratamento?

2. Envie o vídeo ou foto, preenchendo o formulário neste link: https://forms.gle/RCi2Hmmi3Pu8Pf427 – te enviaremos o seu vídeo/foto no card da campanha. *ou envie o vídeo em nosso whatsapp (16) 3941-5110

Se você está sem receber o seu medicamento da farmácia de alto custo. Contribua com o seu reporte e receba apoio do Movimento Medicamento no Tempo Certo, clique no link:  https://pt.surveymonkey.com/r/faltademedicamentoSUS

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.