“Deixa de ser mole”, “não dói tanto assim”, “para de fazer corpo mole”, “maria das dores”, quem nunca ouviu coisas do tipo?

Dor da artrite só sabe quem senteO julgamento é uma dor que dói mais do que a dor da artrite, nunca julgue a dor de uma pessoa que convive com artrite reumatoide ou outras doenças reumáticas, em vez de julgar, pense em ajudar, pois, pequenas atitudes podem facilitar a vida da pessoa que convive com artrite reumatoide, oferecer apoio para a realização das atividades do dia a dia, ajudar limpar uma casa, recolher objetos do chão, estender uma roupa ou até mesmo ajudar essa pessoa a colocar e tirar uma roupa, são demonstrações de carinhos simples e importante. Oferecer apoio e não julgar, é uma atitude de quem ama e procura entender que a vida com artrite não é fácil.
O amor, apoio e compreensão familiar, aquele que vem de dentro de casa são fundamentais para o bem estar de todos nós que convivemos com artrite reumatoide. Pense nisso, facilite a vida de quem convive com artrite reumatoide e ela certamente passará a reclamar menos de dores. O amor e apoio familiar são fundamentais!

Dor da Artrite, só sabe quem sente. Não julgue! Ofereça apoio e carinho, pequenas atitudes podem diminuir as…

Posted by Artrite Reumatoide on Sábado, 15 de agosto de 2015

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.