Advocacy Colunas da Pri

Cenário do diagnóstico e monitoramento do covid19 segundo a ótica dos pacientes, será apresentado em audiência pública na ANS

Hoje a  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza a Audiência Pública nº 16, para debater  acerca dos testes sorológicos que detectam a presença de anticorpos produzidos pelo organismo após exposição ao Coronavírus”.

A audiência pública conta com a participação dos Membros da Câmara de Saúde Suplementar e na ocasião, como representante da Associação Brasileira Superando o Lúpus, Priscila Torres, estará representando os usuários apresentando o cenário do diagnóstico e monitoramento do covid19 segundo a ótica dos pacientes, baseado em pesquisa realizada pela Biored Brasil com 270 usuários de plano de saúde, entre os dias 21 a 24 de julho de 2020.

A ANS disponibilizará o conteúdo da audiência em seu site. Seguimos trabalhando na defesa dos pacientes brasileiros.Confira os dados coletados que serão apresentados nesta audiência.

Cenário do diagnóstico e monitoramento do covid19 segundo a ótica dos pacientes ANS 24-07

Serviço: Audiência Pública nº 16, debate acerca dos testes sorológicos que detectam a presença de anticorpos produzidos pelo organismo após exposição ao Coronavírus

Data: 24/07/2020 das 10 às 17 horas. 

Artigos Relacionados

Olhos vermelhos podem indicar artrite idiopática juvenil?

Priscila Torres

ReumaLive: MovimentAr para LibertAR – Benefícios do Movimento para Pacientes Reumáticos

Priscila Torres

8 coisas que você precisa saber sobre a Espondilite Anquilosante

Priscila Torres