VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos

10, 11 e 12 de dezembro

O Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos (DAF) da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde anuncia a realização do VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos (VII CBURM), em Brasília-DF, no período de 10 a 12 de dezembro de 2019. O tema desta edição é: “Desafios e perspectivas para o uso racional de medicamentos na prática interprofissional”.

O Congresso é organizado pelo Comitê Nacional para Promoção do Uso Racional de Medicamentos (CNPURM) e pretende subsidiar a elaboração de diretrizes e estratégias para a promoção do uso racional de medicamentos. Serão três dias de atividades entre cursos, oficinas, palestras, mesas redondas, painéis, além de atividades interativas, os quais contarão com a contribuição de personalidades marcantes tanto a nível nacional como internacional.

Esta iniciativa tem por finalidade orientar e propor ações, estratégias e atividades para a promoção do uso racional de medicamentos no âmbito da Política Nacional de Promoção da Saúde, visando ampliar e qualificar o acesso a medicamentos que atendam aos critérios de qualidade, segurança e eficácia. Por isso, aguardamos a participação de estudantes, professores, gestores, pesquisadores e profissionais de saúde das diversas áreas envolvidas no uso de medicamento como nutricionistas, psicólogos, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, terapeutas ocupacionais e demais atores relacionados à temática.

Para mais informações  acesse – http://cburm.com.br/site/

Fonte: CONASEMS

This is a private page. To make it public, edit it and change the visibility.

[wdi_feed id=”1″]

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));