Um café da manhã na dieta líquida da bariatrica

Me sinto brincando de casinha, preparando as minhas minúsculas refeições líquidas

Meu café da manhã 100 ml de leite Molico desnatado batido com 3 rodelinhas e banana maçã, um pedacinho de maça e adoçados com Zero Cal Sucralose.

  • Nunca fiquei tão cheia com tão pouco;
  • Nunca perderia tempo fazendo uma comida tão engraçada dessa;
  • Nunca achei leite desnatado, tão gostoso;
  • Nunca fui tão fiel ao adoçante (também, nunca achei que ele era igual açucar);
  • Nunca demorei 4 dias para consumir metade de 1 maça;
  • Nunca comi apenas 3 rodelinhas de 1 banana maça (que ja é tão pequena).
  • E claro, nunca, nunca perdi 5 kilos em 7 dias

Informações:

  1. Precisamos falar, tratar e combater a obesidade, ela é uma das maiores inimigas da qualidade de vida das pessoas com doenças inflamatórias, como por exemplo a artrite reumatoide e diversas doenças reumáticas.
  2. A cirurgia bariátrica não é e nunca deve ser a primeira opção para o emagrecimento, somente devemos pensar nessa alternativa depois de pelo menos 2 anos tentando emagrecer com acompanhamento médico, nutricional -reeducação alimentar e pratica de atividade física.
    A obesidade deve fazer parte da conversa e decisões compartilhadas com o reumatologista #sempre.
  3. Quando o reumatologista fala que “precisamos emagrecer”não é chatice, é cuidado + claro, odiamos com todas as forças ouvir isso, por isso, que tal, buscarmos a mudança.
  4. Segundo o Rol de cobertura obrigatória da ANS: os planos de saúde são obrigados a fornecer cobertura completa ao tratamento da cirurgia bariátrica para pessoas com obesidade e IMC acima de 35 e doenças crônicas, como a artrite, artrose, diabetes, hipertensão e depressão, doenças bastante comuns que são agravadas pela obesidade.
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));