Não me julgue, ajude!

Ei! Senta aqui, precisamos conversar muito sério...

Sabe aquele dia que você me viu na rua bem arrumada? Então estava com dor em todos os membros, mas você apenas julgou, dizendo que me viu na rua e nem parecia que estava doente.

Você me acompanha no Instagram e Facebook e pensa que estou  falando da doença para “aparecer” sabe é humilhante falar que sou doente e tomo medicações de alto custo para viver, mas passo por cima disso para levar informações para às pessoas e assim ajudar de alguma forma os que são doentes e os que não são, a entenderem o que passamos.

Quando você diz que não presto para trabalhar mas para outras coisas “to boa” me dói mais que as dores físicas, você acha que não gostaria de trabalhar? Não trabalho pois perdi minhas forças mas os seus olhos não podem ver e por isso você acha que não tenho nada.

Todas as vezes que estacionei em vaga PCD, passei a sua frente na fila do banco você torceu o nariz e vi que cochichou, não tirei a vaga de ninguém apenas usei o meu direito de ir e vir, pois não aguento tanta demora e distância como você que é saudável.

Não parece mas tenho muitas degenerações que as máquinas de ressonância podem lhe mostrar ou você acha que tomo esse combo de remédios porque gosto? O seu preconceito me machuca, não ajuda em nada, além disso ele diz mais sobre você do que sobre mim. Mas ok você nunca passou por isso e não faz parte da sua realidade.

Posso te pedir uma coisa? Não me julgue, ajude! Me acompanhe em uma consulta, leia sobre o meu caso, me ajude com o seu interesse! Saiba que até lá em dias piores vou usar batom vermelho sim! Não estará tudo bem mas vou fazer de conta que sim, afinal preciso continuar me amando porque de falta de amor já basta o seu preconceito! 💋

Autora:

https://www.facebook.com/terapeutathamirispaes

https://www.instagram.com/thamirispaes.psicanalista

This is a private page. To make it public, edit it and change the visibility.

[wdi_feed id=”1″]

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));