Eu sei que estamos indo muito bem, não nos falta fé, apoio e amor

Olá amigos do blog!

Me chamo Cibelle, tenho 29 anos e sou mãe da Marina de 7 anos e portadora de Artrite Idiopática Juvenil e Artrite Psoriásica.

Decidi compartilhar a nossa história porque através de outros depoimentos encontrei mais força para aceitar e encarar a doença da minha filha e entender essa realidade. Três meses atrás descobrimos o diagnóstico e junto com ele descobri ser mãe do lado da dor e sei que será uma missão que vai doer a vida inteira.

E se querem saber a verdade, não estou preparada para nada disso, essa parte da maternidade que você precisa se manter forte, fazer um esforço sobrenatural para não desabar na frente dela. Eu sinto em mim todas as dores que ela sente e me orgulho muito da minha criança. Ela é muito forte e corajosa. No momento está em tratamento e rezo todos os dias para um diagnóstico de remissão.

Hoje eu sei que ser mãe é sentir dor na mesma medida do amor, amar não é só esse sentimento que você transborda de felicidade mas é também sofrer junto. E eu sei que estamos indo muito bem, não nos falta fé, apoio e amor. Vou continuar “fingindo” ter super poderes para que ela acredite que estou do lado dela para sempre.

A Artrite Idiopática Juvenil e Artrite Psoriásica tem os seus momentos e eu sei que os difíceis passam e tudo vai ficar bem.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤️

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Planejar aposentadoria fica ainda mais difícil na pandemia

Trabalhador deve conhecer sua vida contributiva e as regras da Previdência antes do pedido A pandemia de Covid-19, a crise econômica e a reforma da...

Procure conhecer tudo à respeito da sua doença e como você pode se ajudar! E acima de tudo, nunca desista!

No final de 2015, tive uma febre tão alta que me debatia na cama. Depois disso, não conseguia mais escovar dentes, pentear os cabelos,...

Live irá debater a falta de medicamentos nas Farmácias de Alto Custo

ReumaLive: Direitos dos Pacientes: Assistência Farmacêutica Em dezembro de 2020, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), emitiu um documento em que foi declarado...