Olá amigos do blog!
Me chamo Cibelle, tenho 29 anos e sou mãe da Marina de 7 anos e portadora de Artrite Idiopática Juvenil e Artrite Psoriásica.
Decidi compartilhar a nossa história porque através de outros depoimentos encontrei mais força para aceitar e encarar a doença da minha filha e entender essa realidade. Três meses atrás descobrimos o diagnóstico e junto com ele descobri ser mãe do lado da dor e sei que será uma missão que vai doer a vida inteira.
E se querem saber a verdade, não estou preparada para nada disso, essa parte da maternidade que você precisa se manter forte, fazer um esforço sobrenatural para não desabar na frente dela. Eu sinto em mim todas as dores que ela sente e me orgulho muito da minha criança. Ela é muito forte e corajosa. No momento está em tratamento e rezo todos os dias para um diagnóstico de remissão.
Hoje eu sei que ser mãe é sentir dor na mesma medida do amor, amar não é só esse sentimento que você transborda de felicidade mas é também sofrer junto. E eu sei que estamos indo muito bem, não nos falta fé, apoio e amor. Vou continuar “fingindo” ter super poderes para que ela acredite que estou do lado dela para sempre.
A Artrite Idiopática Juvenil e Artrite Psoriásica tem os seus momentos e eu sei que os difíceis passam e tudo vai ficar bem.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤️
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.