Notícias

UNIFESP, convoca pacientes com Psoríase e Artrite Psoriásica para Intervenção dietética

unifespOs pacientes com diagnóstico de Psoríase e Artrite Psoriásica receberão uma dieta personalizada para perda de peso e/ou um suplemento antioxidante com propriedades anti-inflamatória durante 3 meses. Serão realizados exames laboratoriais, densitometria óssea, além de acompanhamento médico e nutricional por profissionais do Departamento de Reumatologia da UNIFESP.

Objetivo: Avaliar o efeito da dieta e/ou suplemento de antioxidantes na melhora da psoríase e/ou artrite.

Como funciona?

Os pacientes com diagnóstico de Psoríase e Artrite Psoriásica receberão uma dieta personalizada para perda de peso e/ou um suplemento antioxidante com propriedades anti-inflamatória durante 3 meses. Serão realizados exames laboratoriais, densitometria óssea, além de acompanhamento médico e nutricional por profissionais do Departamento de Reumatologia da UNIFESP.

Todos os exames serão disponibilizados para os pacientes. Ao final da intervenção, mostraremos resultados obtidos através da dieta e/ou suplementação de cada paciente.

Critério de inclusão: Para participar da pesquisa, o paciente deverá ter entre 18 e 85 anos e ter diagnóstico de artrite psoriásica OU psoríase. Além disso, o paciente não pode ter trocado de medicação nos últimos 3 meses.

OBS: Não é necessário morar em São Paulo capital para participar do nosso estudo, porém, o participante deverá se comprometer a aparecer em consulta 1 vez ao mês, totalizando 3 consultas durante os 3 meses, para receber novos suplementos e novas orientações nutricionais.

Interessados entrar em contato com Beatriz Leite Melissa Morimoto

Tel: (11) 98664-8888 Tel: (12) 99715-0800

E-mail: [email protected] E-mail: [email protected]

Fonte: Portal Reumatoguia

Anúncios

Related posts

Como se proteger da próxima temporada de gripe

Priscila Torres

Pesquisa mostra que dieta mediterrânea ajuda no tratamento da osteoporose

Priscila Torres

Medicamento inédito para dermatite já está disponível no Brasil

Priscila Torres
Loading...