Entenda o que é Sucesso no tratamento da Artrite Reumatoide

Viver sem dor quem é que não quer?
Médicos e pacientes sonham com o sucesso do tratamento e uma vida sem dor na artrite reumatoide. Apesar do médico não sentir a dor da artrite, ele também sofre com o sofrimento de seu paciente, por isso, através da decisão compartilhada, busca ativamente o “Sucesso do Tratamento”, mas afinal, o que é isso?
Na pesquisa #NarARtive médicos fizeram menção sobre o “Sucesso no Tratamento e o médico reumatologista, Dr. Cristiano Zerbini, nos explica o que é isso, enfatizando ainda que é possível “Viver sem dor apesar da artrite reumatoide” e apresenta o segredinho básico da remissão:
💊💉 Tratar a atividade inflamatória da artrite reumatoide;
🚴 🏋 Praticar atividade física para fortalecer a musculatura e proteger as articulações;
🗣 Ter e manter uma boa comunicação entre médico e paciente.
Assista ao vídeo e entenda!

#Rumo_a_Remissão #Sucesso_no_Tratamento_da_Artrite_Reumatoide _Vida_Sem_Dor

  1. Elzimar Braga Diz

    Tudo está acontecendo muito rápido… Mas a artrite veio muito cedo … Desde os 18 meses de vida que minha filha sofre com artrite idiopática juvenil… Cedo demais pela idade… Rápido demais as sequelas se não for tratada adequadamente… Hoje aos 9 anos, depois de muitos tratamentos , intervalos… Iniciou o tratamento com medicamento biológico por conta do aparecimento de colite… Tudo a sua volta se transforma… De repente você não é mais dona de sua rotina, seu trabalho… A escola é quando dá certo… Acredito que agora é que realmente estamos entendendo o quanto essa doença limita e simplesmente mexe com todos da família… Artrite, com certeza vamos superar todas as barreiras pois ela não pode ser maior que todos nós juntos!!!

    1. Dayane Ferreira Diz

      Força para encarar as dificuldades dessa doença !

  2. Fabiane Souza Diz

    Descubri que tenho artrite reumatóide tem 7 dias, venho sofrendo muito com as dores e com a imobilidade de certos membros do corpo!
    Isso será assim constantemente !?

    1. Dayane Ferreira Diz

      No começo é muito difícil a doença fica muito agressiva, mas quando você inicia um tratamento certinho e segue as recomendações médicas a dor vai diminuindo e você vai conseguir ter uma vida praticamente normal, o importante é praticar atividade física e manter uma alimentação saudável.

      1. LUCIANA MESTRE Diz

        Oi boa noite gostaria de saber se vc toma predinizona?

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: