Estou cansada de sofrer preconceito e incompreensão, ninguém entende a dor da artrite

Tudo começou com uma simples dor nas pernas, com o passar do tempo foi aumentando cada vez mais, já não conseguia dormir gritava de dor a noite inteira, fui em vários hospitais e não conseguia nada me mandavam procurar um posto de saúde onde também falavam que no posto não fazia aquele tipo de tratamento.
Foi então que depois de muito sofrimento e com ajuda de Deus conseguir o tratamento no Hospital de Base de Brasilia, com 06 meses recebi o diagnóstico eu não tinha noção da gravidade da doença até porque não tinha conhecimento nunca tinha ouvido falar em AR, achava que tomava uns remedinhos e ficaria bem, mas não foi bem assim.
Tudo foi piorando já não conseguia fazer meus trabalhos domésticos, foi então que percebi a incompreensão das pessoas com as quais convivia. Luto sozinha, não tenho ninguém para me acompanhar nas minhas consultas, se consigo ir tudo bem, se não consigo fico sem consultar.
Hoje minha vida se transformou em um pesadelo, mas nunca perdi minha fé. Procuro sempre me alegrar com alguma coisa, pratico exercício físico na academia onde me sinto um pouco melhor. Mas sempre me vem a depressão devido não ter o apoio necessário. Às vezes me sinto tão só, que  chego até pensar em besteiras, porque ouço diariamente que não tenho problema nenhum de saúde, que sou folgada, preguiçosa,etc. Isso me deixa desanimada, sem a mínima vontade de lutar. NÃO AGUENTO MAIS SOFRER..

Meu nome é Rosynha, tenho 45 anos e há 10, convivo com Artrite Reumatoide, moro em Brasília e sou costureira.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));