Viver com Artrite é ter agonia com reticências, e dores sem ponto final.

  1. Eduardo Diz

    Bacana encontrar alguém de Varginha por aqui

    Infelizmente não tive muito sucesso com os médicos aqui em Varginha, foram necessários 14 anos de inúmeras consultas e noites sem dormir até encontrar um médico capaz de descobrir esse infeliz problema.

    Eu que possuo dor desde criança sei como ela nos traz inúmeras limitações, não pude ter uma infância comum, mas sempre pensava comigo mesmo que existem inúmeras pessoas com doenças e situações piores que a minha e que não deixaram as adversidades mudarem sua essência. E então criei coragem de aproveitar a dádiva da vida com minhas limitações! Mesmo sem saber o que tinha, e quase sem esperanças de descobrir algum dia.

    Desejo força e sucesso em seu tratamento
    Abraços

    1. Priscila Torres Diz

      Olá, Eduardo!
      Que luta ein? fico feliz em saber que apesr de toda à dificuldade, você conseguiu o diagnóstico e voltar a enxergar as possibilidade de vida que temos. Siga nessa força sempre!

      1. Eduardo Diz

        Olá Priscila, quero deixar registrado minha admiração por você como pessoa e também pelo seu lindo trabalho através desse site, esse lugar é uma fonte de motivação diária e de muita informação preciosa.

        O mundo sem dúvidas seria muito melhor com mais incríveis seres humanos com iniciativas e solidariedade como a sua.

        Obrigado

        1. Priscila Torres Diz

          Olá, Eduardo
          É gratificante receber comentários como o seu <3
          Muito obrigado pela força e por ser seguidor do blog!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: