Viver com artrite é saber como é bom poder levantar sem dor, ir e vir, pentear os cabelos, escovar os dente, mas principalmente como é bom poder cuidar do seu bebê sem dificuldade.Eu não consigo nada disso devido a @ArtriteReumatoide. Muitos dizem ser frescura, quem dera fosse, pois é horrível sentir tanta dor assim. Artrite Reumatoide, não tem cura + tem tratamento e a remissão é a nossa missão!
Juliana Souza
E para você, o que é viver com artrite? envie a sua frase comentando este post, ou no e-mail: encontrar@encontrar.org.br, que a publicaremos aqui no #BlogAR #vivercomartriteé #artrite #artritereumatoide

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, sou portadora de AR a 16 anos e com certeza as dores são insuportáveis, mas não me entrego, faço pilates, musculação leve, caminhadas e mesmo assim o mtx não deu trégua me levou a ter uma baixa de imunidade e uma infeção generalizada. Deus e mais, sai limpa do hospital depois de 35 dias internada 10 no cti. agradeço a minha família meus amigos a minha igreja q não desistiram de mim. AR e doença mais e controlada. União faz a força.

    • Nossa, Márcia que super experiência, fico feliz em saber que você superou e está bem. Apoio e amor familiar são super importantes e com certeza isso te levou forças para superar tudo isso. Nos dê notícias, cuide-se muito!!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.