Meu nome é Andreia Sekine Miranda, tenho 42 anos sou casada e tenho 2 filhas: Bruna de 14 anos e Júlia de 10 anos. Sou maratonista e jogo tênis, sempre fui uma pessoa muito ativa. Em 2016 comecei a ter varias inflamações recorrentes nos ombros, quadris e punhos. Depois de muitas visitas ao Ortopedista e muitas idas ao Pronto Socorro me disseram para procurar um Reumatologista.
Após vários exames, veio o diagnóstico de Artrite Reumatoide e o início do tratamento com Hidroxicloroquina. Infelizmente a Hidroxicloroquina parou de funcionar e troquei para metotrexato que devido aos efeitos colaterais tive que parar de tomar.
Hoje estou tomando Arava (Leflunomida) e espero que essa medicação funcione para que eu possa ter uma vida normal. No entanto se não funcionar minha médica recomenda o uso de Etanercepte, estou bem receosa devido aos efeitos colaterais e também ao alto valor dessa medicação!
Vamos vivendo um dia de cada vez, focando nas pessoas mais importantes da minha vida, minha família! Uma constante luta contra meu próprio corpo!
Me chamo Andreia, sou chefe de cozinha, tenho 42 anos, convivo com artrite idiopática juvenil há 2 anos e moro em Santana e Parnaíba/SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.