Notícias

Somos feitos de dores, amores e tudo bem!!!

Quantas vezes olhos pequenos de tanto chorar, sim não é mentira, quantas vezes o desespero chegou e fez morada em meus pensamentos, sabe aquela dúvida sobre o futuro?  Sim, tenho muitas, um futuro incerto, pois sabemos que essa doença não tem cura e ela pode me levar a caminhos que não conseguirei chegar onde quero chegar .

Sabe!! Um dia acordamos bem, no outro mais ou menos, mas também tem aqueles dias que não desejamos ter acordado, dias difíceis, que dependemos de tudo e de todos, desde se virar na cama, pentear meu cabelo ou abrir a garrafa da água!!! Coisas tão simples que só damos valor quando perdemos, e o medo de perder as coisas simples da vida nos frustam, nos deixam deprimidos, muitas vezes sem perspectiva de vida.

Mas continuamos firmes, acreditamos que um dia surja a cura pra essas doenças auto imuni, que me acomete e acomete a vida de muitas pessoas.

Hoje estou bem melhor que antes, já vivi dias que um simples fato de usar um chinelo, uma pulseira em meu braço, era coisa impossível, as dores eram terríveis, por o pé no chão então, esquece!!! Hoje aprendi a controlar minhas crises, vivo um dia de cada vez, aproveito ao máximo tudo que posso, faço tudo que gosto, não me preocupo  com o que vai acontecer no futuro, pois ele está muito próximo, e quero ser surpreendida por coisas boas que a vida pode me trazer, não foco em minhas lutas e nem em minhas dores, antes me lamentava, talvez pelo medo, hoje vivo cada dia como se fosse o último, pois entre dores e amores, optei pelo amor que recebo todos os dias das pessoas que me cercam e fazem dos meus dias cinzas, dias coloridos!!

E ainda carrego uma sementinha dentro de mim, (que ja contei pra vcs) que para os médicos não era aconselhável, pois no caso de uma crise forte, estaria viciando o bebê também nos medicamentos que carrego na bolsa por anos, mas Deus é mais e já estou fechando meus quase 3 meses de gestação e sigo firme e forte!!!

Meninas artriteiras, digo e repito pra vcs!!! Lutem bravelmente, não  desistam, me sinto guerreira, tenho minha rotina, trabalho, filhos, família, amigos, encontros e tudo que uma pessoa normal tem, tenho minha loja, tenho minhas clientes que amo de paixão, tenho tudo que necessito, tenho Deus!!! Não serão dias ruim que me farão desistir do mundo!!! Afinal, SOMOS FEITAS DE DORES, AMORES e TUDO BEM!!!!

Dia da conscientização da artrite reumatoide 12/10/2020

Related posts

Nova regra para o auxílio-doença do INSS

Priscila Torres

Endocrinologistas debatem tratamentos da osteoporose nos EUA e Brasil

Priscila Torres

SPR recomenda uso de Densitometria Óssea no diagnóstico da Osteoporose

Priscila Torres
Loading...