Silvana Moura Barbosa #‎SufferingtheSilence‬

silvanaMeu nome é Silvana Moura Barbosa, sou de São Paulo-SP e tenho 46 anos. Fui diagnosticada com Artrite Reumatoide recentemente (21/08/15) e já iniciei o tratamento com Prednisona, Metotrexato e Ácido Fólico, além do Amytril que já tomo há mais de 5 anos para conseguir dormir por causa das dores. Porém, desde o nascimento, tive dores/doenças crônicas, várias cirurgias, tratamentos diversos, cuidados especiais, remédios etc (milhares e milhares de R$ gastos, mesmo sem ter condições); sofro há muitos anos com dores nas articulações e tenho sérias complicações no joelho (Condromalácia Patelo Troclear grau IV, com erosões na cartilagem), ombro (síndrome do manguito rotador com rotura no tendão e uma lesão rara do ramo do nervo subescapular para o músculo redondo menor) e cotovelo (epicondilite), dores nas mãos, pés, tornozelos, além do diagnóstico de Psoríase (há 4 anos).
Recém-formada em Direito, recém-desempregada, prestando concursos públicos, enviando currículos e sobreveio o diagnóstico da AR, mudando os meus planos; foi difícil, mas está nas mãos de Deus. Quero dizer também que creio em Deus e que Ele já me curou de outras doenças crônicas/incuráveis: Bronquite, Eczema, Endometriose, além da Depressão e Síndrome do Pânico.
Espero em Deus mais esta cura, em nome de Jesus, para minha vida e oro pela cura de vocês também. Acreditem se quiser, com a força que Deus me dá, tenho trabalhado em casa fazendo pães artesanais, bolos e outros alimentos, apesar das dores e rigidez das articulações. Sou um milagre de Deus, assim como vocês e digo que o que dói mais, na verdade, é o preconceito e incompreensão das pessoas. Sejamos resilientes.
‪#‎SufferingtheSilence‬ ‪#‎SofrendoEmSilêncio‬ ‪#‎Artrhitis‬
‪#‎ArtriteReumatoide‬ ‪#‎EuVenço_a_Artrite_Reumatoide‬
‪#‎Blog_ArtriteReumatoide‬ ‪#‎EncontrAR‬ ‪#‎AR‬ ‪#‎Arthritis‬ @sufferingthesilence
‪#‎RheumathoidDiseaseInvisibleBrazil‬

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: