Depoimentos

Silvana Moura Barbosa #‎SufferingtheSilence‬

silvanaMeu nome é Silvana Moura Barbosa, sou de São Paulo-SP e tenho 46 anos. Fui diagnosticada com Artrite Reumatoide recentemente (21/08/15) e já iniciei o tratamento com Prednisona, Metotrexato e Ácido Fólico, além do Amytril que já tomo há mais de 5 anos para conseguir dormir por causa das dores. Porém, desde o nascimento, tive dores/doenças crônicas, várias cirurgias, tratamentos diversos, cuidados especiais, remédios etc (milhares e milhares de R$ gastos, mesmo sem ter condições); sofro há muitos anos com dores nas articulações e tenho sérias complicações no joelho (Condromalácia Patelo Troclear grau IV, com erosões na cartilagem), ombro (síndrome do manguito rotador com rotura no tendão e uma lesão rara do ramo do nervo subescapular para o músculo redondo menor) e cotovelo (epicondilite), dores nas mãos, pés, tornozelos, além do diagnóstico de Psoríase (há 4 anos).
Recém-formada em Direito, recém-desempregada, prestando concursos públicos, enviando currículos e sobreveio o diagnóstico da AR, mudando os meus planos; foi difícil, mas está nas mãos de Deus. Quero dizer também que creio em Deus e que Ele já me curou de outras doenças crônicas/incuráveis: Bronquite, Eczema, Endometriose, além da Depressão e Síndrome do Pânico.
Espero em Deus mais esta cura, em nome de Jesus, para minha vida e oro pela cura de vocês também. Acreditem se quiser, com a força que Deus me dá, tenho trabalhado em casa fazendo pães artesanais, bolos e outros alimentos, apesar das dores e rigidez das articulações. Sou um milagre de Deus, assim como vocês e digo que o que dói mais, na verdade, é o preconceito e incompreensão das pessoas. Sejamos resilientes.
‪#‎SufferingtheSilence‬ ‪#‎SofrendoEmSilêncio‬ ‪#‎Artrhitis‬
‪#‎ArtriteReumatoide‬ ‪#‎EuVenço_a_Artrite_Reumatoide‬
‪#‎Blog_ArtriteReumatoide‬ ‪#‎EncontrAR‬ ‪#‎AR‬ ‪#‎Arthritis‬ @sufferingthesilence
‪#‎RheumathoidDiseaseInvisibleBrazil‬

Related posts

Quando finalmente descobri minha doença, me deram 15 anos de expectativa de vida

Priscila Torres

Temos que ter fé, ao mesmo tempo sermos conscientes que será um dia de cada vez!

Priscila Torres

Hoje 1 ano após o diagnóstico vivo com alegria por sentir o cuidado de Deus sobre minha vida

Priscila Torres
Loading...