Seminário da INTERFARMA reúne grandes players de saúde em Brasília

Produzido pela agência um.ag, encontro terá a presença de autoridades e debaterá os avanços no setor e as estratégias para ampliar o acesso às inovações.

No dia 4 de julho, a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (INTERFARMA) promoverá, em Brasília, o seminário “A inovação tecnológica na saúde e o valor para o paciente“.

Considerado um dos principais encontros da indústria farmacêutica no país, o evento vai promover um debate qualificado com o governo e outros influenciadores sobre o valor das inovações tecnológicas na área de saúde, os benefícios que aportam ao paciente brasileiro e como é possível ampliar o acesso a essas inovações.

A expectativa é que o seminário reúna diversos players da mais alta relevância para o setor, como o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e a senadora Mara Gabrilli.

Estarão também presentes secretários de governo, autoridades da área sanitária, reguladores, líderes de opinião, pesquisadores, instituições públicas e privadas, parlamentares, sociedades de especialidades médicas, associações de pacientes e organismos internacionais.

“A realização deste evento tem um significado especial para nós. Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento do país, e participar de um encontro que debate as inovações e estratégias para melhorar o acesso à saúde vai exatamente ao encontro desse comprometimento”, conta Dalmo Paim, diretor comercial da um.a.

Serviço

Seminário INTERFARMA 2019

Data: 4 de julho

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, cj 63, Lote 50, Asa Sul – Brasília

Inscriçõeseventos.uma.ag/interfarma/2019/int4/agenda.aspx

Fonte: Assessoria de Imprensa

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: