Selena Gomes revela que passou por cirurgia de transplante de rim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Selena Gomez, de 25 anos, usou seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira (14) para conversar com os seguidores sobre a sua batalha contra o lúpus. Neste ano, a cantora lançou dois singles, Bad Liar e Fetish, e também fez uma música com Kygo, It Ain’t Me.

“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando”, escreveu ela no Instagram. “Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia”.

A cantora também agradeceu sua amiga Francia Raisa, atriz de 29 anos que doou o órgão. Em uma das fotos publicadas, elas aparecem juntas, deitadas na cama do hospital, e dando as mãos. “Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/”, concluiu Selena.

A publicação surpreendeu os fãs, que enviaram milhares de mensagens de apoio para a cantora. “Vocé é perfeita, um anjo e nós te amamos. Tudo vai ficar bem”, escreveu um seguidor. “Obrigado por compartilhar isso”, comentou uma fã. “Nós estamos com você”, disse uma internauta. “Selena, bebê, você é uma pessoa muito forte. Eu te amo muito e os selenators estão sempre com você”, falou outro seguidor.

Ainda não se sabe quando Selena passou pela cirurgia e quanto tempo ela precisou para se recuperar, mas é certo que a cantora irá conversar mais ainda com seus seguidores sobre sua saúde. Nesta quarta-feira (13), Selena prestigiou um evento de moda em Nova York e também foi vista fazendo um passeio pela cidade.

Em 2015, a cantora anunciou que havia sido diagnosticada com lúpus e fez quimioterapia como parte do tratamento. O lúpus não tem cura e é uma doença inflamatória crônica de origem autoimune, causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Popquem/noticia/2017/09/selena-gomez-revela-cirurgia-de-transplante-de-rim.html

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: