Selena Gomez, de 25 anos, usou seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira (14) para conversar com os seguidores sobre a sua batalha contra o lúpus. Neste ano, a cantora lançou dois singles, Bad Liar e Fetish, e também fez uma música com Kygo, It Ain’t Me.
“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando”, escreveu ela no Instagram. “Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia”.
A cantora também agradeceu sua amiga Francia Raisa, atriz de 29 anos que doou o órgão. Em uma das fotos publicadas, elas aparecem juntas, deitadas na cama do hospital, e dando as mãos. “Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/”, concluiu Selena.
A publicação surpreendeu os fãs, que enviaram milhares de mensagens de apoio para a cantora. “Vocé é perfeita, um anjo e nós te amamos. Tudo vai ficar bem”, escreveu um seguidor. “Obrigado por compartilhar isso”, comentou uma fã. “Nós estamos com você”, disse uma internauta. “Selena, bebê, você é uma pessoa muito forte. Eu te amo muito e os selenators estão sempre com você”, falou outro seguidor.
Ainda não se sabe quando Selena passou pela cirurgia e quanto tempo ela precisou para se recuperar, mas é certo que a cantora irá conversar mais ainda com seus seguidores sobre sua saúde. Nesta quarta-feira (13), Selena prestigiou um evento de moda em Nova York e também foi vista fazendo um passeio pela cidade.
Em 2015, a cantora anunciou que havia sido diagnosticada com lúpus e fez quimioterapia como parte do tratamento. O lúpus não tem cura e é uma doença inflamatória crônica de origem autoimune, causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.