if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Rio Preto sedia Simpósio Internacional de Transplante de Células-Tronco em Doenças Autoimunes e Crohn

O médico rio-pretense Roberto Luiz Kaiser Junior, um dos responsáveis pelo primeiro transplante de célula-tronco do Brasil para tratamento da Doença de Crohn, está à frente do primeiro Simpósio Internacional de Transplante de Células-Tronco em Doenças Autoimunes e Doença de Crohn – SIT CROHN.

O Simpósio reúne em Rio Preto ,neste dia 13 de novembro, médicos vindos de diferentes estados brasileiros e dos Estados Unidos para a discussão da técnica que é considerada a saída para aqueles que não respondem aos tratamentos convencionais da Doença de Crohn.

Com vagas limitadas, o evento é aberto a todos os médicos que tratam as doenças consideradas autoimunes, que afetam de 3% a 5% da população mundial. Uma das doenças desse grupo é a Doença de Crohn. Para debater sobre o tema, especialistas do Brasil e Estados Unidos irão ministrar palestras para os participantes e discutir sobre métodos inovadores para o tratamento das doenças.

Coordenado pelo Instituto Roberto Luiz Kaiser, o Simpósio é o primeiro sobre a técnica que vem ganhando cada vez mais força no Brasil e ajudando pacientes em estados críticos que não respondem mais aos tratamentos.

Simpósio Internacional de Transplante de Células-Tronco em Doença Autoimunes e Doença de Crohn

Data: 13 de novembro de 2015

Horário: 18h às 22h30

Local: Kaiser Clínica – Rua XV de Novembro, 3975 / Redentora

Inscrições: [email protected]

fone: 17 3302-4761

Fonte: Malu Rodrigues

Anúncios

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: