Notícias

Radialista da Nacional de Brasília é finalista do Prêmio SBR/PFIZER

A radialista da Nacional de Brasília, Luiza Inez Vilella, é uma das finalistas do Prêmio SBR/PFIZER – Doenças Reumáticas, graças ao seu trabalho à frente do programa Cotidiano, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14h às 15h. A jornalista concorre na categoria Mídia Eletrônica, com a reportagem “Alertas sobre a Artrite Reumatóide”.

Luiza Inez no estúdio da Rádio Nacional de Brasília AM Marcello Casal Jr/ABr
Luiza Inez no estúdio da Rádio Nacional de Brasília AM Marcello Casal Jr/ABr

O Prêmio SBR / Pfizer de Jornalismo – Doenças Reumáticas tem como objetivo premiar jornalistas que se destacam como multiplicadores de informação e de conhecimento sobre o universo das doenças reumáticas. Essa iniciativa visa a reconhecer a contribuição da imprensa nesse cenário e estimular a continuidade de publicação de matérias educativas sobre o tema.

Questionada sobre como recebeu a notícia de estar entre os três finalistas, Luiza conta que é estimulante concorrer a prêmios pelo trabalho que realiza à frente do programa Cotidiano. “Mostra que estamos no caminho certo e levando aos nossos ouvintes informações úteis e de interesse. Isso nos anima a levar cada vez mais conteúdos diversificados ao público”, destacou a apresentadora.

A fase final do prêmio será decidida por votação aberta. Então, chegou a hora dos colegas votarem na Luiza Inez Vilella pelo site http://www.premiosbrpfizerjornalismo.com.br/ . É necessário se cadastrar. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez e somente em um candidato por categoria.

Fonte: Radio EBC

Artigos Relacionados

Glifage® XR 500 mg nas Redes “Aqui tem Farmácia Popular”

Priscila Torres

Morre pai da apresentadora Xuxa Meneghel no Rio de Janeiro

Priscila Torres

GREVE COMPROMETE FARMÁCIA DE ALTO CUSTO

Priscila Torres
Loading...
%d blogueiros gostam disto: