Com as últimas notícias que apontam possíveis benefícios do uso da hidroxicloroquina no tratamento da COVID-19, muitos pacientes crônicos tiveram dificuldades para adquirir o produto.
Para proporcionar atendimento a estes pacientes, a Apsen implementou as seguintes medidas de contingência: • Ampliação do número de atendentes em nosso CAC 0800 16 5678;
• Os pacientes crônicos previamente cadastrados em nosso programa Sou Mais Vida serão contatados pela Apsen;
• As redes de farmácias que têm cadastro de pacientes crônicos em suas bases também nos ajudarão a contatá-los.
O cadastro pode ser realizado pela internet por meio do link: https://www.soumaisvida.com.br/index.php?modulo=cadastro
Além de estarmos comprometidos em auxiliar os pacientes que já faziam uso do produto, também estamos trabalhando com as autoridades de saúde pública para entender as evoluções dos possíveis tratamentos da Covid-19.
Lembre-se que de acordo com a determinação da Anvisa, a hidroxicloroquina será vendida somente com a prescrição médica.
Esta publicação passou pela avaliação de segurança do Departamento de Comunicação da Rede Paulista de Apoio aos Pacientes Reumáticos, composta pelas associações Grupar, Grupo EncontrAR, Superando o Lúpus e Grupasp. O cadastro é seguro e os pacientes podem confiar.
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.