Eventos Notícias

Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo

As doenças reumáticas afetam cerca de 15 milhões de brasileiros, segundo o Ministério da Saúde. E a falta de informação e de conscientização sobre o assunto contribui diretamente para que essas pessoas enfrentem, muitas vezes, danos irreversíveis à saúde.

Nesse contexto, o 4º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo – Doenças Reumáticas tem o objetivo de valorizar reportagens sobre o universo dessas enfermidades e trabalhos que possam impactar positivamente a vida dos pacientes e também de seus familiares, amigos e cuidadores.

A premiação é aberta a reportagens sobre doenças reumáticas em geral, artrite reumatoide, artrite idiopática juvenil, fibromialgia e espondilite anquilosante. Além disso, podem ser inscritas reportagens que abordem a importância do diagnóstico precoce e as inovações no tratamento.

Ao suscitar o interesse dos profissionais da comunicação pelo tema e incentivar a produção de trabalhos que envolvam as doenças reumáticas, a Sociedade Brasileira de Reumatologia e a Pfizer acreditam contribuir com a missão de disseminar informação de qualidade à sociedade.

Faça sua inscrição: http://www.premiosbrpfizerjornalismo.com.br/inscricao.aspx

Fonte: Prêmio BR Pfizer Jornalismo

Related posts

Lei sancionada institui cotas para pessoas com deficiência em universidades federais

Priscila Torres

5º Webinário de Conscientização da Esclerodermia

Priscila Torres

Reabilitação Profissional

Priscila Torres
Loading...