Minha trajetória de dor começou quando sofri um acidente de trabalho. Torci meu pé, tirei o gesso e comecei a fazer fisioterapia. Nada de melhorar a mobilidade do meu pé, voltei no ortopedista por várias e várias vezes. Em todos esse retornos ele mandava tomar um remédio diferente e nada passava a dor.
Procurei outro médico e ele mandou eu ir no reumatologista, suas palavras eram que ele não podia fazer nada mais por mim. Fiz vários exames de sangue e imagens, com o resultado em mãos o diagnóstico: artrite reumatoide soro negativo. Foi um susto, saí da sala depois que ela falou minha situação e com a indicação que começasse o tratamento, pois eu poderia ficar sem movimentar a qualquer momento.
Perguntei para a médica como nós pegamos isso e ela disse que isso não se pega, nós nascemos e morremos com isso. Ela disse que tem pessoas que a doença não se manifesta. Estou tomando reuquinol 400g, tecnomet e ácido fólico e aos poucos melhorando a cada dia. É uma vitória a cada obstáculo vencido .
Por mais que os dias sejam difíceis não podemos desistir, não podemos deixar a doença acabar com os nossos sonhos.
Meu nome é Divina, sou servente em escola e moro na cidade do RJ.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.