Minha dores começaram a 2 anos atrás. No início dores fortes nos ombros, que só se acalmavam quando ia para o hospital tomar remédios.
As crises foram aumentando a ponto de tomar morfina, logo comecei a sentir minhas mãos dormentes e rígidas na parte da manhã, eu não conseguia escovar os cabelos ou fazer qualquer coisa.
Fui me desesperando e então resolvi procurar direto um reumatologista, pois minha mãe tinha lúpus e acreditei ter também.
Fiz todos os exames e deu tudo para artrite reumatoide. Sempre fui vaidosa, mas agora tive que aprender a deixar sapatos altos (uma paixão) de lado, não me desesperar quando não consigo escovar meus cabelos, ou me vestir.
Acredito que nunca devemos desistir, e nunca nunca mesmo abandonar o tratamento. Mantenho sempre a perseverança e a fé, mesmo nos dias em que não posso andar, ou abrir algo.
Meu nome é Daniela Bueno, tenho 48 anos, convivo com a artrite reumatoide a 2 anos, sou Assistente administrativa e mor em Curitiba-PR.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
#depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.